Campos Borges - RS, sábado, 17 de novembro de 2018

Administração municipal altera horário de atendimento no turno único

Através de Decreto Municipal 1925/2018, foi instituído turno único contínuo de trabalho no serviço municipal. A jornada de trabalho que até o dia 01 de Novembro era das 12h às 18h, passa a ser das 07:30h às 13:30h, de segunda à sexta-feira, na sede da Prefeitura e nas demais secretarias. Essa medida não se aplica às atividades externas das Secretarias de Educação, como as EMEIs e EMEFs e CRAS.

Segundo o Prefeito Everaldo da Silva Moraes, “O turno único não irá interferir no atendimento das repartições, visto que a jornada apenas foi reorganizada para apenas um turno e acarretar na geração de uma economia considerável no que diz respeito a gastos com energia, combustíveis, telefone, material de expediente, entre outros”.

A expectativa da administração municipal é economizar cerca de 120 mil reais com a realização do turno único.

%d blogueiros gostam disto: