Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

33° aniversário de Campos Borges

Chega mais um aniversário do município, neste dia 13 de abril de 2021, Campos Borges comemora 33 anos de emancipação político-administrativa. Quem está de parabéns é justamente o povo Camposborgense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói nosso desenvolvimento em uma luta constante para fazer esta terra prosperar, buscando sempre seu crescimento e o alvorecer de dias melhores.
Desta forma, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Campos Borges próspero, que os princípios aqui vividos possam preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação, que se desenvolve em nosso do dia a dia. Acreditamos que é necessário semear ações para colher conquistas, assim, devemos valorizar nosso passado, trabalhar incansavelmente no presente, para que no futuro possamos sentir orgulho das ações realizadas. O amanhã quem faz somos nós, nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo ao desenvolvimento.
O Aniversário de nossa cidade é mais que um marco histórico do município e da vida de cada cidadão, é uma nova página que viramos e começamos novamente, escrever novos sonhos e buscar novas realizações. O município, seu povo e sua origem são sempre mais importantes de quem o governa, mas sabemos que se Campos Borges está hoje aniversariando e comemorando tantas conquistas e desenvolvimento, foi também graças ao esforço de muitas pessoas que batalharam por sua emancipação e também pessoas que administraram dificuldades, superaram desafios e avançaram com grandeza nas diversas gestões nesses 33 anos.
Nossa mensagem é de agradecimento, de reconhecimento, de respeito, de gratidão e de esperança, que possamos sonhar sempre com um futuro melhor, e que possamos, nesta nova página que se inicia na vida de nosso município, reescrever sua história, lutaremos com garra e determinação para trazer dias melhores a população e um Campos Borges capaz de orgulhar cada cidadão que aqui vive.
É valorizando nosso passado, que queremos deixar nossa homenagem, não somente ao município de Campos Borges, mas, também ao seu povo e todos aqueles que contribuíram para a construção de nossa história, passada, presente e futura.
🤗 Pensando assim, a Gestão 2021 – 2024 (Prefeita Cleonice e Vice-Prefeito Daniel), apresenta um pouco da história político-administrativa do Município, seus gestores, conquistas e lembranças, em forma de vídeos, que serão postados em comemoração ao 33° aniversário de Campos Borges.
Pode ser uma imagem de criança, bolo e texto que diz "33 PARABÉNS CAMPOS BORGES"