Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

1° Drive Thru de Páscoa

➡️ Aconteceu na quarta-feira 31 de março, o 1° Drive Thru de Páscoa, com entrega das cestas e devolução das atividades na EMEF Menino Deus e na EMEI Toca dos Tocos.
🐰 Com a presença do Coelho da páscoa, as crianças puderam matar um pouco da saudade de suas professoras e também da escola.
❤ A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a colaboração de toda comunidade escolar!
➡️ OBSERVAÇÃO: Os alunos que não puderam comparecer na escola neste dia, será entregue na quinta-feira, dia 01 de abril nas suas residências.