Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Município recebe em Dação Terreno Urbano

Através da Lei Municipal nº 1719/2021, de 28 de outubro de 2021, autorizou o Município de Campos Borges a receber imóvel por Dação em pagamento de Crédito Tributário.

Trata-se de um Terreno Urbano de Forma Retangular, com área de 240,00 metros quadrados, localizado na Rua Espumoso, de propriedade do Centro Social Ipiranga.

O repasse da área foi realizado para quitação da contribuição de melhoria realizada pelo Município, de obra de pavimentação na rua Albino Dalcin, que dá acesso a Sede do Campo Ipiranga.

A assinatura foi realizada pelo Prefeito Municipal em Exercício, Daniel Vicente Morgan e o Presidente do Centro Social Ipiranga, Dilvo Giacobbo.