Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Municipio licencia duas cascalheiras para auxiliar na recuperação das estradas

Mais uma importante conquista da Prefeitura de Campos Borges vai beneficiar as estradas do interior do município. A FEPAM concedeu a licença ambiental para a exploração de material de duas cascalheiras localizadas no Mundo Novo. “Com a liberação do funcionamento das cascalheiras, agora podemos intensificar ainda mais o trabalho de recuperação e melhoria das estradas do interior. Já temos realizados muitos trabalhos de alargamentos, correção de sarjetas e várias outras obras para melhorar as condições das estradas do interior e agora com essa liberação, vamos pode qualificar ainda mais o trabalho nas estradas.” comemorou o prefeito Everaldo.

As áreas cedidas para prefeitura pelas famílias de Resomarcio Toledo Seibel e Zenair José Molinaro e receberam vistorias e foram liberadas pela Agência Nacional de Mineração para que sejam exploradas ao longo de cinco anos para extração de material de cascalho.