Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

Emater entrega Relatório de Atividades do ano de 2022

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Prefeita Cleonice recebeu em seu gabinete os Extensionista da EMATER/RS no Município, Fernando Missio e Marcos Rosa.
Na oportunidade foi entregue o ‘Relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural e social 2022’ e também o ‘Plano operativo de assistência técnica e extensão rural e social – ATERS’, para o ano de 2023.
A Administração Municipal agradece a parceria de sempre com a Emater, o ótimo atendimento realizado no ano de 2022 e reforça o compromisso para 2023 termos um ano de mais sucesso ainda.