Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

EDUCAÇÃO | Dia do Desafio 2020

O Dia do Desafio 2020 foi realizado em todo estado na última quarta-feira, 27, pela internet e sem competições entre cidades. Em Campos Borges, as atividades físicas aconteceram em espaços como o Centro de Referência e Assistência Social e junto ao Centro Administrativo.

Conforme orientações do Sesc Cruz Alta, a série inicial de exercícios foi filmada e postada em rede social e, em forma de “corrente”, quem a executou desafiou mais cinco amigos a fazerem o mesmo e assim por diante.

Na manhã de quinta-feira, 28, uma live na praça 13 de Abril, junto ao Centro Administrativo, também pode ser acompanhada pela população, via Facebook. Nesta ação, funcionários públicos municipais participaram de atividades físicas, orientadas pelos funcionários Anderson Soares e Matheus Marques.