Campos Borges - RS, domingo, 26 de setembro de 2021

Confraternização de Boas Festas 2019

A Administração Municipal promoveu na tarde da última segunda-feira, 23, no Salão Nobre, uma confraternização com os servidores públicos do Centro Administrativo de Campos Borges – em comemoração ao Natal e a chegada do Ano Novo.

Na oportunidade, a secretária de administração Emanuelle de Toledo e o prefeito municipal Everaldo da Silva Moraes desejaram a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Logo após, o ministro da Igreja São Sebastião e também servidor público, Gilberto Pereira da Costa, realizou um momento de oração e reflexão. Ainda na tarde, houve o desenvolvimento de uma dinâmica, com o intuito de envolver todos os presentes em um momento de descontração.

Para concluir, a rainha do município Amanda Maier animou os presentes com sua belíssima voz enquanto o lanche da tarde era servido.