Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

📍 Na manhã deo domingo, 29, aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A Solenidade contou com a participação das autoridades, membros do CMD, Presidente da Liga Desportiva Evandro Rossi, representantes do Ipiranga Veteranos, dos times que irão participar do campeonato, e da comunidade que também se fez presente. Foi realizado o juramento do atleta, contando com a presença de um jogador de cada time. Após o pronunciamento das autoridades e convidados, aconteceu o primeiro jogo entre Audax e V8. No turno da tarde os jogos envolveram o Juventus da Teodoro x Fazenda Aliança/ Maier Madeiras e Grenal FC x É os Guri.
📍 A Administração Municipal, o CMD e o Veteranos do Ipiranga agradecem a todos que de uma ou outra forma estão colaborando com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em especial os jogadores, equipes técnicas e o público presente.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support