Campos Borges - RS, terça-feira, 19 de março de 2024

Aulas retornam nesta segunda-feira

⏩ Na tarde desta sexta-feira, 11, a Secretária Municipal de Educação Rozani Vidal, se reuniu com as Equipes Diretivas das Escolas Municipais e com a Direção da Escola Estadual do Município.

⏩ A pauta principal foi o retorno das aulas presenciais, que acontecerá nesta segunda-feira, 14 de junho na EMEF Menino Deus, EMEI Toca dos Tocos e Escola João Ferrari.

⏩ O retorno na EMEI Toca dos Tocos será dos Berçários até os Prés, na EMEF Menino Deus o retorno será de todas as turmas do Ensino Fundamental. Já o horário das Escolas, pela parte da manhã será das 07: 30 às 11:30 e a tarde das 13:00 às 17:00 horas.

📍 Salientamos que o roteiro e horário do transporte escolar seguirá o mesmo.

⏩ A Secretária Municipal de Educação, Rozani informa a comunidade que todos os protocolos vigentes no município continuarão a ser seguidos, pois,nosso bem maior são os alunos, por isso queremos recebe-los com segurança.