Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Administração Municipal reativa câmeras de vídeo monitoramento

Administração Municipal reativa câmeras de vídeo monitoramento

Uma preocupação que iniciou por parte do Prefeito Everaldo Moraes ainda no ano passado quando eleito, participando de reuniões junto às esferas estaduais para melhoria da segurança pública e continuou após assumir a Prefeitura Municipal no inicio deste ano e constatar que há muitos meses não estavam em atividade às câmeras de vídeomonitoramento do município. Os esforços buscando reforçar a segurança pública, através da reativação destes equipamentos e também do retorno do efetivo da Brigada Militar para Campos Borges, já trazem muitas melhorias.

O efetivo ainda em março já voltou a atuar no município e nas câmeras de video monitoramento desde então já foram investidos pela administração municipal em torno de 17 mil reais no concerto destes equipamentos. Nesta semana foram voltaram estes equipamentos a funcionar efetivamente, dando assim a Brigada Militar mais subsídios para trabalhar e proporcionando a comunidade mais segurança. Dentre estes investimentos feitos pela administração municipal neste ano ainda foi adquirida mais uma câmera instalada na saída da cidade para o Salto do Jacuí, a única que ainda não foi possível colocar em funcionamento devido a atos de vandalismo que danificaram o cabeamento do equipamento que terá que ser novamente reparado, mas a administração já trabalha nas alternativas para este concerto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support