Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Abertura Semana da Pátria 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01 de Setembro, na Praça Treze de Abril em frente a Prefeitura de Campos Borges, a abertura oficial da Semana da Pátria 2021, com a presença de Autoridades e demais pessoas da comunidade. Neste ano o Tema Nacional: “Hino Nacional”, Tema Estadual “Força Expedicionária Brasileira – FEB” e o Tema Municipal “Campos Borges – Nascente do Progresso”, este importante evento celebra  a Independência do Brasil.

O Fogo Simbólico da Pátria foi acesso na Vela do Círio Pascal junto a Paróquia São Sebastião com a presença do Padre Cleiton Turela Moraes, Prefeita Municipal, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sargento da Brigada Militar e Escolinha Poliesportiva Ipiranga. A Prefeita Cleonice, recolheu uma centelha, que ficará acessa até o dia 07 de Setembro na Prefeitura.

A Programação da Semana da Pátria, terá no dia 04 de setembro a escolha da  nova Corte de Soberanas do Município de Campos Borges de forma virtual, transmitida a partir das 19 horas Na página oficial da Prefeitura, e outras atividades referentes a Semana da Pátria acontecem internamente nas escolas, em virtude dos protocolos de enfrentamento do COVID 19.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support