Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

3° Dia D reúne professores da rede estadual e municipal

Na última quinta-feira, 29, os professores da rede estadual e municipal realizaram o 3° Dia D de discussão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), nas dependências da EMEF Menino Deus. O encontro teve como objetivo mobilizar os gestores municipais e educadores através de debates e organização das escolas, com foco em construir uma nova proposta de currículo a partir da BNCC e o Referencial Curricular Gaúcho (RCG).

As professoras formadoras do dia foram Edi Pereira da Paixão, Ana Rúbia Muratt Missio e Patrícia Missio.