Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

PREFEITURA INTENSIFICA MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

A secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Campos Borges intensificou nas últimas semanas as obras de melhoria e alargamentos das estradas do interior do município. Os trabalhos de recuperação têm como objetivo ampliar o espaço e melhorar a visibilidade, visto que as laterais das vias estão sendo limpas.
Na estrada geral do Mundo Novo por exemplo, além do alargamento da via, a colocação de pedras nos pontos mais críticos e a limpeza das áreas que margeiam a via estão dando outro aspecto e melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade para quem utiliza a estrada.
“Estamos sempre trabalhando para poder melhorar a vida dos nossos munícipes, seja melhorando as estradas, investindo em saúde, educação ou qualquer área. Nosso compromisso é sempre facilitar e fazer com que a comunidade se sinta valorizada.” Destacou o prefeito Everaldo Moraes.
O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Paulo Paixão destaca os trabalhos. “Nós estamos limpando as laterais das vias, reabrindo as sarjetas que estão trancadas ou rasas, encaibramento e alargamento da estrada em algumas partes necessárias. Isso tudo estamos fazendo de acordo com as solicitações dos moradores dos arredores.” Explicou o secretário.
A administração municipal já realizou obras neste estrada e cerca de 22 quilômetros de estão sendo melhorados nesta etapa, beneficiando cerca de 40 produtores de leite e dezenas de agricultores.
A próxima comunidade que receberá a atenção da secretaria, será a comunidade de São José, onde alguns quilômetros de estradas ficaram por serem finalizados, devido a um problema na produção de pedras no Britador.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support