Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Noite do Vermelho e Preto

Na última sexta-feira  dia 9 de março de 2018, aconteceu mais uma edição do jantar da mulher, uma promoção do CPM da Escola Municipal Menino  Deus, Secretaria de Educação, Administração Municipal, Professores e Funcionários. A noite foi coroada de grande êxito, com delicioso jantar, sorteio de brindes e escolha das soberanas, onde estiveram abrilhantando o evento  Mulheres de Campos Borges, Jacuizinho, Alto Alegre, Selbach, Espumoso, Tunas e Guaporé. Na oportunidade foram escolhidas as soberanas da edição 2018 Rainha  Srª Ana Claudia Molinaro, 1ª Princesa Srª Marilé Sbruzzi e 2ª Princesa  Hainê Signorelli. Os organizadores agradecem a presença do grande número de mulheres presentes no evento e acreditam que a classe feminina está cada vez mais valorizando e buscando seu espaço na sociedade.