Campos Borges - RS, domingo, 19 de novembro de 2017

Entregue incentivo as pedreiras do município

Nesta quinta feira, o Prefeito Everaldo da Silva Moraes realizou a entrega dos cheques aos proprietários de pedreiras de extração de basalto do município. O valor de R$ 3 mil reais, repassado a cada um dos proprietários, busca auxiliar na cobertura de custos com a obtenção do licenciamento e regularização ambiental. O valor busca incentivar os proprietários a manter regularizadas suas áreas e dar subsídio para que estes trabalhadores realizem os tramites necessários.

Receberam o cheque da administração municipal, os proprietários Cláudio Joni de Oliveira, Valdir Francisco Gonzatti, Vera Lucia Morgan Leal e Liberato Mentor Kuhn. Como contra partida os beneficiados irão devolver parte deste valor em pedras que serão utilizadas pela administração municipal para o calçamento de ruas no município.

%d blogueiros gostam disto: