Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • DEMANDAS AO MUNICÍPIO: Prefeito busca apoio na Assembléia Legislativa.

DEMANDAS AO MUNICÍPIO: Prefeito busca apoio na Assembléia Legislativa.

O prefeito municipal Everaldo Moares, juntamente com o vereador Leonardo Rodrigues de Oliveira, estiveram em reunião com Artur Alexandre Souto, chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella. A reunião ocorreu na sexta-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa, onde o prefeito reforçou o pedido de demandas ao município de Campos Borges.

Entre as demandas, está o pedido de agilização de um Projeto de Lei que tramita na CCJ da Assembleia Legislativa, que possibilitará a doação de imóvel de quatro hectares do Estado para o município de Campos Borges, onde serão desenvolvidas ações públicas.

Além disso, pediram o auxílio junto ao Daer para a doação de máquinas que estão paradas há muito tempo na superintendência do órgão em Passo Fundo. O prefeito Everaldo também busca apoio dos deputados  para o aumento do efetivo policial para o município.


Foto: Melissa Bulegon

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support