Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

Conferência de Assistência Social definiu prioridades para o município

Na quinta feira, a Coordenadoria de Assistência Social do Município de Campos Borges, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento teve como tema a Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS, e buscou debater políticas assistenciais para o município. A oportunidade permitiu reunir governo e sociedade civil par debater e decidir as prioridades para as políticas públicas nos próximos anos. Os diversos segmentos envolvidos participaram de debates, onde foram definidas metas, prioridades e expostas experiências. Esteve fazendo participação especial na conferência o Coral Municipal que apresentou duas musicas para o público.