Campos Borges - RS, terça-feira, 16 de abril de 2024

Comitiva de Campos Borges esteve em visita a Brasília

O Prefeito Everaldo da Silva Moraes, acompanhado da Primeira Dama Glorinha Ramos Moraes e do Secretário de Administração Jorge Silva, esteve nesta semana em visita a Brasília, oportunidade em que esteve visitando o Ministro Ronaldo Nogueira, que esteve recentemente em visita ao município. Quando da vinda a Campos Borges, o prefeito Everaldo entregou em mãos para o Ministro um projeto para aquisição de equipamentos com o intuito de auxiliar os trabalhadores das pedreiras do município, agora, nesta visita, Everaldo obteve a confirmação de um recurso de 300 mil reais para aquisição de um caminhão para estes trabalhadores. Ainda até o final do ano devem ser confirmados outros valores referentes a este pleito.

A viagem também foi aproveitada para visitar os gabinetes dos deputados Afonso Motta e Giovani Cherini, especialmente para agradecer aos parlamentares pela atenção dada ao município de Campos Borges e buscando reforçar esta parceria entre o município e a câmara dos deputados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support