Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Inaugurado o pavilhão da agricultura familiar

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 17, junto ao Distrito Industrial de Campos Borges, localizado às margens da VRS 817, na saída para Espumoso, a inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar. São 675 metros quadrados, sendo que o recurso é oriundo de emendas parlamentares do deputado federal Paulo Pimenta, do PT, no valor de R$ 250 mil e contrapartida de R$ 49 mil reais do município.

Nossa reportagem acompanhou a solenidade de inauguração e ouvimos o representante do deputado Paulo Pimenta, Caio Timann.

O vice-prefeito Genuir Provensi, diz que o objetivo do município é criar um berçário industrial para fomentar a geração de emprego e renda em Campos Borges. Para encerrar a Prefeita Sandra Soares fala a nossa reportagem que a inauguração do pavilhão significa um avanço para a comunidade camposborgense, no que tange ao desenvolvimento industrial e agradece ao Deputado Paulo Pimenta pela destinação da verba.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support